''Todas as horas ferem, até que a última põe um fim...''

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Declaro

Meu amor, é hoje... já não pode mais passar.
São dias tão ruins os que tenho suportado, e hoje veio de repente, a conta: cento e oitenta e seis dias, seis meses, meio ano... 1/3 de nossa história toda.
Na mesma proporção, eu sinto dores ininterruptas, tragica e ironicamente pela mesma sensação de amor. Jogado lá fora, com o frio pra me queimar aqui de dentro, as temperaturas se abrasam trazendo confusões tão doentes pra alma: quem está deslocado?

Todos os segundos desse tempo eu sinto a me confrontar com questionamentos que me fazem esperar pelo ponto único; seja interrogativo, de encontro, um ponto, um tao-somente, que nos fez unidos, também.
Porque eu nos espero, sim, nem adianta pensar que me repudias... já não posso fazer mais nada quanto à isso, enquanto eu te amo e te perdoo todos os dias para em mim viver com a minha parte mais doce em paz, tu te aprisionas em razões para te libertares - indo mais longe das sensibilidades, aquela corrente longa o suficiente pra te proporcionar liberdade.

O limiar do 'até quando' já não atinge mais... eu bem que sei... não imaginas o susto que levei hoje ''meu deus, meio ano!" e eu aqui, perdendo as partes da minha vida em sangue, ódio, pena, e amor, imenso e totalmente... E FODA-SE!
É essa a minha pena; já não será traindo-me que te amarei menos, e tampouco te dissiparei dessa fronte de vidro e apreço puro.
Uma jóia rara é te ter... não exatamente, mas não penso que todos os braços e bocas e sexos que te abrasam conseguiram tocar aquele menino desprotegido que desaguou em meus braços sem medo do frio, da derrota, da entrega; esteve ali sereno no seu próprio desespero - porque sabia que o fluxo era tão pleno que nossos córregos se encontravam límpidos, nas mesmas lágrimas e puros, e tão lindos sorrisos...
Nada vai mudar isso.
Claro que não.
É uma bela segurança.
Mas nunca é pra sempre...

e a vida do tempo todo e único que me guarda junto de ti também não retêm isso, mas preserva no meu fundo, no meu átimo, todas as saudades de recompensa e teus braços aconchegantes do fim único para meu dia, e pra eu renascer novamente, nos teus lábios,um suspiro que seja, meu amor...
meio ano por um respirar,
é fatal.

Um momento eterno pra se dissipar tão fulgaz que nem se acredita...eu penso, eu digo:
será que você, ainda pensa em mim?...

00:26h

Faltando desde cedo, desde sempre

Lembro-me perfeitamente de tu esgueirando-te em imenso carinho pelo meu peito,
pedindo simplesmente que deixasse-lhe morar ali dentro, e pra sempre.
Feito. (impossível negar-lhe origem)

Agora eu, desejo seu peito como abrigo, necessito do lugar que deixastes oco assim que não fostes de mim,
mas partistes sem deixar vestígio de volta...
É o mesmo lugar que me abrigo pra sempre,
em imenso carinho e cuidado, que o mundo não responde - e nem atinge
E acima de todas as coisas, é a minha vitalidade única de ainda sobrar certeza
que há como estar ''tudo bem''.

(Não me negues a vida)
08:59h